Resenha do Kit Pincéis Luciane Ferraes!!!

Oi gente, tudo bem?

Eu pirei quando a Lu falou em um vídeo que lançaria seu kit de pincéis, sou super fã dela e é notável que ela faz o trabalho dela com muito amor. A Lu foi a primeira guru de beleza que eu vi no youtube e logo me apaixonei pelo universo feminino, acompanho fielmente o blog e o canal dela, as maquiagens que ela faz são perfeitas e é claro que eu não podia deixar de comprar o kit de pincéis assinados por ela. Gente eu fiquei tão triste quando fui comprar e estava esgotado em todas as lojinhas, ainda bem que não demorou a chegar a segunda remessa de pincéis e então finalmente comprei. 
Vamos conferir as fotos..?

Os pincéis vem nessa caixinha..


Dentro da caixinha fica a case com os pincéis e o folheto explicativo com as funções de cada pincel..




Os Pincéis...


Pincéis de Face...


Pincel flat top- Esse pincel é perfeito para a aplicação de base, deixa um efeito super bonito e leve, amei .

Pincel para corretivo- Amei esse pincel, ele é pequeno e encaixa perfeitamente a baixo dos olhos, espalha muito bem e da um acabamento super bonito, ele também é perfeito para aplicar sombra em creme.

Pincel para pó - Super macio, Perfeito.

Pincel para blush- Também é super macio e tem o tamanho ideal para a aplicação do blush.

Pincéis para olhos..


A foto não ficou boa, mas de todas as que tirei essa foi a melhor.

Dentre os pincéis de olhos tem o de aplicar sombra, marcar o côncavo, esfumar e o de precisão. Todos são perfeitos e muito macios.

E no canto direito da foto tem o pincel para lábio que também é muito bom.

Enfim todos os pincéis são maravilhosos, soltam poucas cerdas o normal mesmo que a maioria dos pincéis solta. A Lu está de parabéns, espero que ela lance mais novidades para o mundo da beleza...

Ahh eu estou muito animada por que vou participar do curso de auto maquiagem que a Lu vai ministrar em Curitiba, esta chegando o dia.. \o/ uhuu \o/ . Quando voltar conto as novidades pra vocês e posto aqui no blog as fotos.

É isso pessoal, espero que tenham gostado e não tenham dúvidas de que o kit é ótimo.

Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih












2 comentários:

  1. invejinha branca de vc, ainda n consegui comprar meu kit, quanto ao curso da Lu, estou tentando trazer ela pra minha cidade. or enquanto agenda lotadaaaaaaaaa.. amei a sua descrição dos pinceis. beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo terá mais kits disponíveis.. Tenho certeza que vc vai amar. O Curso é muito bom, a Lu é uma fofa e muito atenciosa. Quando conseguir seu kit e participar do Curso, volta aqui pra me contar o que achou :)
      Obrigada Beijo *-*

      Excluir