Unhas da Semana!!!

Oii pessoal, tudo bem?
Mais um post de unhas, e hoje resolvi mudar um pouco estive reparando nos últimos post de unhas e vi que uso sempre tons parecidos, para diversificar hoje vim com um esmalte preto (que eu amo).  E para não ficar só um pretinho báscio, no anelar fiz um detalhe com glitter de risquinhos prata e coloquei uma fitinha prata. Eu adorei o resultado, vamos ver como ficou?


Esmaltes Usados: Unhas + fortes e resitentes ( Risqué), Gótica (GUGA) e Atitude Pop (Impala).
Eu passei uma camanda do esmate de tratamento da Risqué, duas camadas de preto e tirei bem o excesso do pincel do esmalte atitude pop e aos pouco fui aplicando ele na diagonal. O segredo é tirar bastante todo o excesso que assim o esmalte não vai escorrer em cima do outro, depois que secou os esmaltes eu apliquei a fita adesiva prata  na transição de uma cor para a outra.

É isso pessoal, espero que tenham gostado.
Se tiverem alguma dica de unha deixem nos comentários, que tento fazer e mostro para vocês.

Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih








Unhas da Semana!

Oii pessoal, tudo bem?
Eu sei que estou atrasada com o post de unhas essa semana, é que fiz minhas unhas segunda e ontem não deu para postar. Mas em fim, essa semana optei pela cor coral e filha única dourada, não tinha gostado muito do resultado, então para ficar mais harmonioso resolvi fazer inglesinha dourada nas unhas pintadas com o esmalte coral e inglesinha coral nas unhas douradas. Eu ameii o resultado.
Vamos ver como ficou:

Eu não sei se o correto é inglesinha ou se é francesinha colorida, se alguém souber por favor deixem nos comentários.

Esmaltes Usados:
Esmalte Impala: Quero Tudo;
Esmalte Ana Hickmann: Forró
Esmalte Risqué: Unhas + fortes e resistentes. 

Esse esmalte da risqué eu comprei essa semana, vou usar ele todas as vezes que fizer minhas unhas para ver se ele cumpre o que promete. Depois que tiver minha opinião sobre ele, faço uma resenha para vocês.

E aí, o que acharam das unhas dessa semana?
Eu Amei <3

Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih.



Paletas Naked 1 e Naked 2 Réplica

Oi pessoal, tudo bem?
Me desculpem por ter ficado a semana toda sem postar, foi uma semana bem corrida, faculdade e tudo mais...
Gente eu sou completamente apaixonada por maquiagem, acompanho vários blogs e canais do youtube e sempre via as meninas falando maravilhas das paletas naked 1 e naked 2 da Urban Decay. Sempre quis testar essas paletinhas, mas confesso que acho elas carinhas. Até que um dia vi a resenha das réplicas das nakeds e fiquei doida pra comprar, pois é bem mais em conta.
Em fim, semana passada chegou minhas paletinhas e eu estou em LOVE com elas, as sombras são lindas, macias e super pigmentadas. Perfeitas para qualquer ocasião, você consegue fazer desde uma make bem básica para o dia a dia, até uma make elaborada para festas.
Tirei várias fotos pra vocês verem os detalhes.

Até a caixa é cheia de detalhes, pelo que eu vi em fotos é bem parecida com a original. A Naked 1 vem com um pincel e um primer para olhos e a Naked 2 vem com um pincel duplo, um lado é de aplicar sombra e o outro lado é de esfumar.

A embalagem da Naked 1 é tipo papelão revestido com camurça, é muito linda mas menos resistente que a embalagem da Naked 2 que é de lata.

Naked 1

Naked 2

Como podemos ver nas fotos a cima o espelho da Naked 2 é maior do que da Naked 1 e ele esta parecendo fosco na foto por que não retirei a película ainda. Cada sombra tem seu nome escrito na parte de baixo.

Pincel e Primer que acompanham a Naked 1.

Pincel que acompanha Naked 2.

Na Naked 2 original além do pincel vem também um gloss, que não vem na réplica.
Os pincéis são ótimos, o de esfumar é muito macio adoreii <3

Swatches Naked 2

Swatches Naked 1
Como dá pra perceber a maioria das sombras são cintilantes, são poucas as opacas. 
Todas as cores são lindas de mais, eu amoo sombras neutras <3
Super recomendo essas paletinhas, as minhas vieram da loja online Cute Store.

Gostaram?

Beijos e Fiquem com Deus!!!
Lih.



Unhas da Semana!!!

Oi pessoal, tudo bem?
Mais um post de unhas da semana e dessa vez resolvi usar esmalte rosa, glitter furta cor e um adesivo de lacinho só no dedo anelar.
Ainda bem que tem os adesivos e os carimbos para alegrar nossas unhas e dar uma sofisticada, pra não ficar sempre igual \o/ .

É uma pena que a câmera não pega todos os brilhos do glitter, por que é muito lindo...
E os esmaltes usados são:  17- Rosa Passione da Top Beauty e o glitter Faz de Conta da Eliana.

Eu amei o resultado, ficou bem delicado.
E vocês o que acharam? Que cor estão usando essa semana?

Beijos e Fiquem com Deus..
Lih.









Make Glam!!!

Oi pessoal..
Como hoje é sábado e eu sei que muitas pessoas aproveitam para ir pra balada, shopping, cinema, jantar, entre outros tantos lugares, vim trazer uma opção de make para quem quiser se inspirar. Eu fiz essa make só para fotografar mesmo, mas eu usaria tranquilo para sair jantar ou ir em alguma festa. 

Eu usei: dourado na palpebra móvel, pérola no cantinho interno, marrom para marcar o côncavo, preto no canto externo pra ficar mais dramático e pink pra dar um toque em cima do côncavo. Fiz um delineado de gatinho, usei lápis preto e cílios postiços.

Quem for mais discreta é só não usar o preto no canto externo e não colocar cílios postiços.

Se quiserem tutorial dessa make, deixem nos comentários que tento gravar pra vocês ^^

Espero que tenham gostado.

Beijos e Fiquem com Deus

Lih



Protetor Facial Fotoequilíbrio da Natura FPS 60

Olá pessoal, tudo bem?
O verão chegou com tudo e precisamos nos proteger do sol. Foi pensando nisso que folheando o catálogo da Nartura resolvi comprar para testar o Protetor Facial FPS 60 da marca. Eu não gosto de pegar sol no rosto por que fico muito vermelha, então nunca saio sem protetor facial. 
O que me chamou atenção é o fato de ele ser FPS 60 (60x mais proteção contra queimaduras solares) e FPUVA 20 (20x mais proteção contra envelhecimento solar). A proteção alta é muito bom para pessoas branquinhas como eu e proteção contra envelhecimento solar quem não quer né? Segundo a marca não tem fragrância, não é oleoso e é resiste a água e suor.
Eu tenho usado bastante ele, o cheiro é igual a maioria dos protetores mas é bem suave, quanto a não ser oleoso eu achei que ele é mais sequinho comparado com o protetor do avon e outras marcas de farmácia que eu ja usei, mas também não chega a ser super sequinho, para minha pele que é de normal a seca é bom, agora se você tem a pele mais oleosa recomendo usar um protetor em gel. Ele até que é resiste ao suor, agora se você estiver na praia é bom reaplicar várias vezes durante o dia principalmente se você for entrar na água, por que na água ele não é tão resistente assim. Outro Aspecto positivo dele é que é bem fácil de espalhar, não é aquele protetor que você tem que ficar massageando pra não ficar com o rosto todo branco.
Ele tem 50 ml e é bem pequeno, mas rende muito. Acho que vale muito a pena pois custa 37,20 mas sempre tem promoção no cátalogo por 28,00.

Alguém ja testou ele? O que acharam?

Beijos e Fiquem com Deus!!

Lih.