Unhas da Semana!!!

Oi gente, tudo bem?

Esse blog esta virando só de unhas haha, eu prometo que em breve trago mais resenhas pra vocês.
Essa semana fiz as unhas no salão então é só um modelo pra quem quiser se inspirar, por que não sei exatamente qual os esmaltes ela usou. Mas bora ver as fotos:



Gente eu amei as unhas, ja fazia muito tempo que queria fazer decoração de oncinha e ficou muito lindo, eu achei pelo menos haha...

Não sei exatamente a cor e a marca que ela usou, mas é um esmalte dourado e nas unhas que tem inglesinha em baixo do dourado um esmalte clarinho tipo o renda da risqué. Aliás um esmalte dourado que eu tenho certeza que ficaria lindo é o " Quero Tudo " da linha cromo da Impala (que é meu dourado preferido). As manchinhas de oncinha ela fez com tinta de tecido preta, utilizando pincel bem fino.

É isso meninas, espero que tenham gostado...

Beijos e Fiquem com Deus.

Lih.

Testei: Solutions Clean Gel de Limpeza Facial Avon: Pele Mista e Oleosa

Oi gente, tudo bem?

Vim compartilhar com vocês um produtinho barato e que eu adorei, é o Gel de Limpeza Facial da linha Solutions da Avon, nunca tinha usado nem um tipo de Gel de Limpeza (juro que não sei por que), mas agora que testei não fico mais sem.



Esse Gel limpa super bem a pele, deixando uma sensação de pele macia e fresquinha. A oleosidade da pele diminui bastante, fiquei reamente impressionada, na primeira vez que usei esse poduto quando me olhei no espelho era visível que a pele estava limpa, muito bom mesmo.

Eu aplico com o meu rosto úmido, massageio bem e retiro com água. Não estou passando tônico depois de usar ele, por que realmente sinto que minha pele ja esta tonificada. Segundo a marca sua função é limpar e tonificar e em minha opinião realmente cumpre com o prometido.

Fico muito feliz quando testo produtos baratos que são de qualidade e já corro contar para vocês, pois quem não gosta de usar produtos bons e com baixo custo?

E vocês já usaram esse Gel de Limpeza ou algum de outra marca? Se tiverem alguma recomendação deixem  nos comentários, eu adoro saber.

Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih

Unhas da Semana!!!

Oi gente, tudo bem?
Sei que faz tempo que não posto nada é que está muito corrido, vou direto do trabalho para a facul e agora está perto da semana de provas e estou cheia de trabalhos. 
Em fim consegui um tempinho e vim mostrar pra vocês as unhas das últimas duas semanas.

Nas unhas que usei semana passada tentei fazer algo diferente, pintei com o esmalte leite de coco (Colorama), tentei fazer uma francesinha com o esmalte gabriela (risqué) e colei um adesivo feito manualmente de pimentinha.

Minha francesinha ficou bem tortinha (hahaha), mas algum dia pego o jeito.

Essa semana usei unhas azuis e com bolinha brancas.

Esmaltes Usados: Risqué Technology, Blueberries da Guga e tinta para tecido na cor branca.

Fiz as bolinhas com palito de unha mesmo, bem simples de fazer e fica bem legal.

Então pessoal gostaram das escolhas? Se tiverem sugestões deixem nos comentários.

Tenho alguns produtinhos de maquiagem para resenhar, prometo que assim que conseguir um tempinho vou postando.



Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih