Unhas da Semana!!!

Oi gente, tudo bem?

Estou gostando bastante de usar unhas decoradas e divertidas, essa semana passei nas unhas 2 camadas do esmalte leite de coco (colorama) e coloquei adesivo de vaquinha. Achei muito fofo...

Vamos ver as fotinhos e depois vocês me contam o que acharam..


Carinha da Vaquinha:


Corpinho da Vaquinha:


E rabinho:



Como eu ja disse, utilizei adesivos mas o modelinho serve como inspiração para quem gosta de inventar moda nas unhas (:

É isso amores, espero que tenham gostado.

Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih














Resenha do Kit Pincéis Luciane Ferraes!!!

Oi gente, tudo bem?

Eu pirei quando a Lu falou em um vídeo que lançaria seu kit de pincéis, sou super fã dela e é notável que ela faz o trabalho dela com muito amor. A Lu foi a primeira guru de beleza que eu vi no youtube e logo me apaixonei pelo universo feminino, acompanho fielmente o blog e o canal dela, as maquiagens que ela faz são perfeitas e é claro que eu não podia deixar de comprar o kit de pincéis assinados por ela. Gente eu fiquei tão triste quando fui comprar e estava esgotado em todas as lojinhas, ainda bem que não demorou a chegar a segunda remessa de pincéis e então finalmente comprei. 
Vamos conferir as fotos..?

Os pincéis vem nessa caixinha..


Dentro da caixinha fica a case com os pincéis e o folheto explicativo com as funções de cada pincel..




Os Pincéis...


Pincéis de Face...


Pincel flat top- Esse pincel é perfeito para a aplicação de base, deixa um efeito super bonito e leve, amei .

Pincel para corretivo- Amei esse pincel, ele é pequeno e encaixa perfeitamente a baixo dos olhos, espalha muito bem e da um acabamento super bonito, ele também é perfeito para aplicar sombra em creme.

Pincel para pó - Super macio, Perfeito.

Pincel para blush- Também é super macio e tem o tamanho ideal para a aplicação do blush.

Pincéis para olhos..


A foto não ficou boa, mas de todas as que tirei essa foi a melhor.

Dentre os pincéis de olhos tem o de aplicar sombra, marcar o côncavo, esfumar e o de precisão. Todos são perfeitos e muito macios.

E no canto direito da foto tem o pincel para lábio que também é muito bom.

Enfim todos os pincéis são maravilhosos, soltam poucas cerdas o normal mesmo que a maioria dos pincéis solta. A Lu está de parabéns, espero que ela lance mais novidades para o mundo da beleza...

Ahh eu estou muito animada por que vou participar do curso de auto maquiagem que a Lu vai ministrar em Curitiba, esta chegando o dia.. \o/ uhuu \o/ . Quando voltar conto as novidades pra vocês e posto aqui no blog as fotos.

É isso pessoal, espero que tenham gostado e não tenham dúvidas de que o kit é ótimo.

Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih












Unhas da Semana!!!

Oii gente, tudo bem?

Vocês ja viram aqueles adesivos de unha feitos manualmente em caixinhas de leite? Eu comprei vários e estou amando, parece que fiz a unha no salão. 
Pelas unhas que eu sempre posto aqui no blog já deu pra perceber que eu gosto de unhas decoradas e essa semana não foi diferente, pintei as unhas de preto e coloquei adesivo de zebrinha, no anelar passei um esmalte clarinho e coloquei o adesivo.

Vamos ver como ficou...




Essa zebrinha fofa veio no meu OVO da Kinder.. haha. 

Esmaltes Usados : Gótica (GUGA) e Leite de Coco (COLORAMA). 

Viram como nem parece adesivo? O que vocês acharam?

Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih



Óculos Modernos de Grau!!!

Oi gente, tudo bem?

Há algum tempo óculos era coisa de "nerd", ninguém queria usar. Porém com esses modelos mais modernos que foram surgindo, até quem não precisa de óculos já está entrando na onda. Agora passou também a ser uma questão de estilo.

Eu mesmo odiava óculos, sempre me achei feia quando usava. Tenho astigmatismo e o grau que preciso é de 1,75 no olho esquerdo e de 1,50 no direito e olha que quando descobri o problema o grau era 0,25. Isso mostra a importância de nos cuidarmos, como eu enão me sentia bem de óculos não usava e o grau aumentou.

Eu achei um máximo quando começaram a fabricar armações para óculos de grau com modelos iguais aos óculos de sol e pirei quando vi óculos modelo aviador de grau, pois sempre gostei desse modelo. Acabei comprando um e estou adorando usar, pois é com o grau que eu preciso e não deixa de ser bonito e estiloso. Estou revezando o óculos e a lente de contato.

Alguns Modelinhos...


Qual eu uso...



Pretendo comprar mais armações diferentes, gosteei agora (:

E vocês, gostam de óculos? Qual seu modelo preferido?

Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih