Resenha: CC Cream da Avon

Olá pessoal, tudo bem?

A Avon lançou recentemente mais um produtinho para pele, estou falando do CC Cream... Mais um produto inovador, que traz muitos benefícios para sua pele.


Segundo a marca:
É indicado para todos os tipos de pele, proporciona proteção, uniformização do tom e cuidado da pele, tudo que você precisa em um único passo! Sua fórmula Oil-free é enriquecida com vitamina C, extratos de chá verde e alcaçuz, além de ativos que hidratam a pele por 24 horas e controlam o brilho. Proporciona cobertura leve e alta proteção com FPS 50, além de ajudar a clarear áreas escuras e diminuir linhas de expressão. Conte com os benefícios dessa tecnologia para ter uma pele saudável e radiante todos os dias.

Minha Opinião:

O que mais me chamou a atenção nesse produto é a proteção que oferece contra o sol, FPS 50 e FPUVA 20,4, o que tornou ele, meu produto favorito para o dia a dia, pois além da proteção solar, ainda uniformiza a pele.
Se ele realmente clareia áreas escuras da pele e diminui linhas de expressão, não posso afirmar, pois por enquanto não tenho esses problemas na pele (espero não ter tão cedo, hehe).
A minha pele é normal e não ficou oleosa com o uso do CC Cream, pelo contrário, apesar de deixar um aspecto luminoso, a pele fica bem sequinha e eu realmente sinto minha pele hidratada.
A cobertura é bem leve, confira na foto a baixo:


A textura dele é como se fosse um protetor solar mesmo, notem na foto a baixo que eu virei a mão e ele escorreu.. Minha cor é a Amêndoa (a mais clara).



É isso pessoal, espero que eu tenha explicado direitinho, qualquer dúvida assistam o vídeo: Resenha CC Cream da Avon, que eu gravei aplicando ele na minha pele e dei minha opinião.


Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih