Óleo de Tutano Bio Extratus!!!

Olá Pessoal, tudo bem?

Eu estava passando por um momento ruim com meus cabelos depois que fiz ombré hair, as pontas estavam super ressecadas, então comecei uma saga para encontrar produtos que recuperassem meu cabelo danificado. Quando vi o óleo de tutano na loja de cosméticos, lembrei que já tinha ouvido falarem bem deste produto e resolvi comprar para testar.

Segundo a MARCA:

Óleo de Tutano com Vitamina E: É rico em proteínas e vitaminas que atuam do couro cabeludo até as pontas, combatendo o ressecamento dos cabelos crespos, permanenteados e danificados por produtos químicos.

Rico em proteínas, nutre e fortalece profundamente o cabelo. Forma um filme sobre os fios, hidratando e protegendo-os das agressões externas.

Modo de Usar:
Pode ser aplicado puro em banho de óleo ou adicionado (1 colher de sopa) em banho de creme. Massageie em movimentos circulares. Abafe o cabelo com touca de autoaquecimento ou toalha umedecida em água quente por 15 minutos. Lave o cabelo.

**Frasco de 100 ml



O que EU achei:

Ele realmente hidrata muito os cabelos e os deixam muito brilhantes. Os cabelos ficam visivelmente macios, hidratados e saudáveis. 
As pontas ressecadas do meu cabelo desapareceram, o resultado foi excelente, tanto que viciei nele agora rsrsrs, uso toda semana =D

Utilizei a medida de 1 colher de sopa dele misturada em uma máscara de hidratação e deixei agir por 15 minutos.

Ainda não testei ele fazendo umectação, mas tenho certeza que o resultado seria maravilhoso.

O cheiro dele não é bom, mas os resultados compensam e o cheiro não fica nos cabelos (pelo menos da forma que utilizei não ficou). Por ser um óleo ele rende bastante.

OBS: Por ele ser amarelo, pode amarelar um pouco os cabelos loiros, mas nada que um matizador não resolva depois.


Pessoal não deixem agir mais que 15 minutos se utilizarem junto com a máscara.
Da última vez que eu fiz por vários motivos (cuidar do filhote...) não deu pra retirar dos cabelos na hora certa e acabei ficando 1 hora e meia com o produto no cabelo, resultado o cabelo ficou super pesado.

Vocês já testaram este produto? O que acharam?

Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih