Batom Matte Vermelho 50 da Natura Una!!!


Oii pessoal, tudo bem?

Estava a procura de um batom vermelho com tom fechado, folheando o catalogo da natura vi o vermelho 50 que é da linha matte e encomendei para testar.
Estou amando esse batom, porém não achei que ele é matte o que para mim não influenciou na qualidade. Ele tem uma textura cremosa mais sequinha, que não chega a ser matte mas também não é super cremoso (vai entender né rsrs). 
É super pigmentado, tem FPS 15 e uma duração muito boa. Em meus lábios durou 3 horas sem retocar, eu tirei ele pra dormir, mas acredito que se eu não tivesse tirado duraria mais.
E vamos para as fotos..

A embalagem é muito bonita e resistente.




Swatch:


Nos Lábios:   




Lindão né? 
Espero que tenham gostado...

Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih







0 comentários:

Postar um comentário