Batom Color Precise Avon - Cor Fúcsia Fiel!!!

Olá pessoal, tudo bem??

Fiquei super animada com os lançamentos da Avon e estava ansiosa para testar. E o primeiro produto que já fui logo testando foi da nova linha de batons Color Precise e a cor que vim mostrar para vocês hoje é a Fúcsia Fiel, um rosa chiclete lindoo <3

Contém Vitamina E na fórmula de todos os batons dessa linha... De mais né (:

A marca promete alta cobertura com precisão na aplicação.

Vemos ver os detalhes do produto...

A embalagem é linda, resistente e bem prática.. Adorei


Swatch:


Nos Lábios: (Ignorem meus lábios ressecados)


A cor dele ficou um pouco mais clara na foto, o tom dele é mais vivo.
O formato dele realmente facilita muito na aplicação, quem tem dificuldade de aplicar batom nos lábios vai amar essa linha. 
A consistência é cremosa, mas o acabamento nos lábios fica quase opaco e a cobertura é excelente.
Fiquei impressionada com a duração dele nos meus lábios, durou o dia todo. Comi com ele nos lábios e não saiu quase nada <3 É muito amor <3

 Maquiagem completa: 


Gostaram dessa cor??

Fiquem ligadas no Blog que logo trago mais novidades dos lançamentos da Avon... *-*

Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih








2 comentários: