Vestidos das Famosas no Golden Globes 2014!!!

Oi pessoal, tudo bem?

Ontem (12/01) aconteceu a premiação do Golden Globes, acompanhei o evento pelo canal TNT e fiquei de olho nos vestidos das estrelas. No post de hoje trouxe fotos de algumas famosas que desfilaram no tapete vermelho. Como gosto é muito relativo, não quis intitular como os melhores ou piores vestidos do tapete vermelho, vou apenas classificá-los conforme minha opinião.

Vermelhos:





Minha opinião:


Pretos:




Minha Opinião:





Minha Opinião:


Coloridos




Minha Opinião:

 Mais Curtos na Frente (Mullet):





Minha Opinião:

Clarinhos:





Minha Opinião:

Glamurosos:


Minha Opinião:
 
 Gravidinhas:




Minha Opinião:

E aí, qual vestido vocês mais gostaram? Qual menos gostaram? Concordam com minha classificação ou mudariam alguma coisa?
Deixem a opinião de vocês nos comentários =D

Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih





 
 






 


 





0 comentários:

Postar um comentário