Desamarelando o Cabelo com Violeta Genciana!!!

Olá pessoal, tudo bem?

Uma dica valiosa para as loiras de plantão é usar Violeta Genciana para tirar o tom amarelado do cabelo, a maioria das meninas já devem ter ouvido falar desse procedimento, mas para quem ainda não sabe eu explico tudo no vídeo abaixo.
Obs: Me desculpem pela qualidade, iluminação e áudio do vídeo, sei que não ficou muito bom, mas acho que está valendo para quem queria saber o que eu faço no cabelo para deixar ele branquinho.

Como eu coloquei no vídeo você pode fazer o procedimento no banho mesmo, é só levar uma bacia colocar a água e a genciana e após enxaguar o shampoo, mergulhe os cabelos na mistura, enxágue e aplique o condicionador ou máscara.

Importante: A Cor da Água não pode ficar roxa, o tom tem que ser lilás...


Antes e Depois:



No vídeo não deu pra ver a diferença do antes e depois, mas nas fotos a cima dá pra ver perfeitamente como ficou mais branquinho.
Eu amo esse produtinho é um BB (bom e barato) =D
Espero ter ajudado...

Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih

 

0 comentários:

Postar um comentário