Mácara Super Shock Max da Avon!!!

Oii pessoal, tudo bem?

Eu amo máscara de cílios, elas deixam qualquer make mais bonita. Então resolvi comprar para testar a máscara Super Shock Max da Avon e eu simplesmente adorei o resultado.
A Avon diz que a máscara da 15x mais volume para os cílios e que é a prova d'água.
Não tenho como dizer o quanto ela da exatamente de volume, mas que ela da muito volume ela dá sim. Agora não acho que ela seja a prova d'água, ela não sai tão facilmente quanto as máscaras que não são a prova d'água, mas se der uma esfregadinha nos cílios ela vai saindo em pedacinhos. Mas esse fato não compromete em nada a máscara, pra mim é até melhor, por que não gosto de máscaras a prova d'água dá muito trabalho pra tirar.
Vamos ver o resultado da máscara nos meus cílios:

Na foto a baixo estou sem máscara.
 1 camada.
E agora com 2 camadas.


Essa máscara pra mim é perfeita, com certeza é a melhor máscara da Avon, a minha ainda esta nova e bem líquida e já deu um ótimo resultado, imagina então quando ela der uma engrossadinha... 

A embalagem é linda. O preço dela é 27,99 mas na promoção você encontra por 14,99.

Gostaram?

Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih.















0 comentários:

Postar um comentário