Testei: Solutions Clean Gel de Limpeza Facial Avon: Pele Mista e Oleosa

Oi gente, tudo bem?

Vim compartilhar com vocês um produtinho barato e que eu adorei, é o Gel de Limpeza Facial da linha Solutions da Avon, nunca tinha usado nem um tipo de Gel de Limpeza (juro que não sei por que), mas agora que testei não fico mais sem.



Esse Gel limpa super bem a pele, deixando uma sensação de pele macia e fresquinha. A oleosidade da pele diminui bastante, fiquei reamente impressionada, na primeira vez que usei esse poduto quando me olhei no espelho era visível que a pele estava limpa, muito bom mesmo.

Eu aplico com o meu rosto úmido, massageio bem e retiro com água. Não estou passando tônico depois de usar ele, por que realmente sinto que minha pele ja esta tonificada. Segundo a marca sua função é limpar e tonificar e em minha opinião realmente cumpre com o prometido.

Fico muito feliz quando testo produtos baratos que são de qualidade e já corro contar para vocês, pois quem não gosta de usar produtos bons e com baixo custo?

E vocês já usaram esse Gel de Limpeza ou algum de outra marca? Se tiverem alguma recomendação deixem  nos comentários, eu adoro saber.

Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih

0 comentários:

Postar um comentário