Unhas da Semana!!!

Oi gente, tudo bem?

Esse blog esta virando só de unhas haha, eu prometo que em breve trago mais resenhas pra vocês.
Essa semana fiz as unhas no salão então é só um modelo pra quem quiser se inspirar, por que não sei exatamente qual os esmaltes ela usou. Mas bora ver as fotos:



Gente eu amei as unhas, ja fazia muito tempo que queria fazer decoração de oncinha e ficou muito lindo, eu achei pelo menos haha...

Não sei exatamente a cor e a marca que ela usou, mas é um esmalte dourado e nas unhas que tem inglesinha em baixo do dourado um esmalte clarinho tipo o renda da risqué. Aliás um esmalte dourado que eu tenho certeza que ficaria lindo é o " Quero Tudo " da linha cromo da Impala (que é meu dourado preferido). As manchinhas de oncinha ela fez com tinta de tecido preta, utilizando pincel bem fino.

É isso meninas, espero que tenham gostado...

Beijos e Fiquem com Deus.

Lih.

0 comentários:

Postar um comentário