Óculos Modernos de Grau!!!

Oi gente, tudo bem?

Há algum tempo óculos era coisa de "nerd", ninguém queria usar. Porém com esses modelos mais modernos que foram surgindo, até quem não precisa de óculos já está entrando na onda. Agora passou também a ser uma questão de estilo.

Eu mesmo odiava óculos, sempre me achei feia quando usava. Tenho astigmatismo e o grau que preciso é de 1,75 no olho esquerdo e de 1,50 no direito e olha que quando descobri o problema o grau era 0,25. Isso mostra a importância de nos cuidarmos, como eu enão me sentia bem de óculos não usava e o grau aumentou.

Eu achei um máximo quando começaram a fabricar armações para óculos de grau com modelos iguais aos óculos de sol e pirei quando vi óculos modelo aviador de grau, pois sempre gostei desse modelo. Acabei comprando um e estou adorando usar, pois é com o grau que eu preciso e não deixa de ser bonito e estiloso. Estou revezando o óculos e a lente de contato.

Alguns Modelinhos...


Qual eu uso...



Pretendo comprar mais armações diferentes, gosteei agora (:

E vocês, gostam de óculos? Qual seu modelo preferido?

Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih




0 comentários:

Postar um comentário