Quinteto Vult - 06 Glam !!!

Oii pessoal, tudo bem?

Sei que estou atrasada com esse post já que esses quintetos da vult não são mais novidade. Enfim... 
A Vult lançou 8 quintetos de sombras: 01- Diva, 02- Classic, 03- Drama, 04- Romance, 05- Urban, 06-Glam, 07- Funny e 08- Candy. As cores são variadas, tem quinteto mais colorido e outros mais neutros.
Adquiri apenas o quinteto nº  06 Glam para testar, mas confesso que estou querendo todos (:

Nesse quinteto apenas a sombra azul marinho é opaca, as outras quatro (tom rosado clarinho, dourado, verde claro e verde escuro) são cintilantes.   


Todas as sombras são lindas e super pigmentadas, o único ponto negativo é que as sombras esfarelam um pouco, a azul que é a única opaca esfarela bastante. Então sugiro que quando usar essa paleta prepare a pele depois que a make dos olhos estiver pronta e aplique em especial a sombra opaca utilizando pincel de esponjinha, pressionando a sombra nos olhos e não esfregando se não a sombra vai esfarelar, cair no rosto e fazer bagunça.

E vamos aos swatches...

Sem primer:

Com primer:

Makes utilizando esse quinteto:


 


Minha sombra preferida desse quinteto é a dourada, uso muito... 
Os quintetos estão a venda em vários sites e o preço varia, mas em geral custam de 24 a 30 reais, vale muito a pena, as sombras são lindas e a embalagem é bem prática, ótima para levar na bolsa (:

Já testaram algum quinteto? Qual seu preferido?

Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih

 



 
 





2 comentários:

  1. eu amei tudo isso, eu não sei me maquiar hehehe ainda não aprendi, tipo não tenho paciência muito menos pratica, uso o basico do basico, mais bem q eu gostaria de aprender,pode ser q olhando teu blog, eu melhore rss, e nunca usei prime,só a base msmo. hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, me diga suas dúvidas, quem sabe eu posso te ajudar.
      Bjos

      Excluir