Paletas Naked 1 e Naked 2 Réplica

Oi pessoal, tudo bem?
Me desculpem por ter ficado a semana toda sem postar, foi uma semana bem corrida, faculdade e tudo mais...
Gente eu sou completamente apaixonada por maquiagem, acompanho vários blogs e canais do youtube e sempre via as meninas falando maravilhas das paletas naked 1 e naked 2 da Urban Decay. Sempre quis testar essas paletinhas, mas confesso que acho elas carinhas. Até que um dia vi a resenha das réplicas das nakeds e fiquei doida pra comprar, pois é bem mais em conta.
Em fim, semana passada chegou minhas paletinhas e eu estou em LOVE com elas, as sombras são lindas, macias e super pigmentadas. Perfeitas para qualquer ocasião, você consegue fazer desde uma make bem básica para o dia a dia, até uma make elaborada para festas.
Tirei várias fotos pra vocês verem os detalhes.

Até a caixa é cheia de detalhes, pelo que eu vi em fotos é bem parecida com a original. A Naked 1 vem com um pincel e um primer para olhos e a Naked 2 vem com um pincel duplo, um lado é de aplicar sombra e o outro lado é de esfumar.

A embalagem da Naked 1 é tipo papelão revestido com camurça, é muito linda mas menos resistente que a embalagem da Naked 2 que é de lata.

Naked 1

Naked 2

Como podemos ver nas fotos a cima o espelho da Naked 2 é maior do que da Naked 1 e ele esta parecendo fosco na foto por que não retirei a película ainda. Cada sombra tem seu nome escrito na parte de baixo.

Pincel e Primer que acompanham a Naked 1.

Pincel que acompanha Naked 2.

Na Naked 2 original além do pincel vem também um gloss, que não vem na réplica.
Os pincéis são ótimos, o de esfumar é muito macio adoreii <3

Swatches Naked 2

Swatches Naked 1
Como dá pra perceber a maioria das sombras são cintilantes, são poucas as opacas. 
Todas as cores são lindas de mais, eu amoo sombras neutras <3
Super recomendo essas paletinhas, as minhas vieram da loja online Cute Store.

Gostaram?

Beijos e Fiquem com Deus!!!
Lih.



0 comentários:

Postar um comentário