Unhas da Semana!

Oii pessoal, tudo bem?
Eu sei que estou atrasada com o post de unhas essa semana, é que fiz minhas unhas segunda e ontem não deu para postar. Mas em fim, essa semana optei pela cor coral e filha única dourada, não tinha gostado muito do resultado, então para ficar mais harmonioso resolvi fazer inglesinha dourada nas unhas pintadas com o esmalte coral e inglesinha coral nas unhas douradas. Eu ameii o resultado.
Vamos ver como ficou:

Eu não sei se o correto é inglesinha ou se é francesinha colorida, se alguém souber por favor deixem nos comentários.

Esmaltes Usados:
Esmalte Impala: Quero Tudo;
Esmalte Ana Hickmann: Forró
Esmalte Risqué: Unhas + fortes e resistentes. 

Esse esmalte da risqué eu comprei essa semana, vou usar ele todas as vezes que fizer minhas unhas para ver se ele cumpre o que promete. Depois que tiver minha opinião sobre ele, faço uma resenha para vocês.

E aí, o que acharam das unhas dessa semana?
Eu Amei <3

Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih.



0 comentários:

Postar um comentário