Protetor Facial Fotoequilíbrio da Natura FPS 60

Olá pessoal, tudo bem?
O verão chegou com tudo e precisamos nos proteger do sol. Foi pensando nisso que folheando o catálogo da Nartura resolvi comprar para testar o Protetor Facial FPS 60 da marca. Eu não gosto de pegar sol no rosto por que fico muito vermelha, então nunca saio sem protetor facial. 
O que me chamou atenção é o fato de ele ser FPS 60 (60x mais proteção contra queimaduras solares) e FPUVA 20 (20x mais proteção contra envelhecimento solar). A proteção alta é muito bom para pessoas branquinhas como eu e proteção contra envelhecimento solar quem não quer né? Segundo a marca não tem fragrância, não é oleoso e é resiste a água e suor.
Eu tenho usado bastante ele, o cheiro é igual a maioria dos protetores mas é bem suave, quanto a não ser oleoso eu achei que ele é mais sequinho comparado com o protetor do avon e outras marcas de farmácia que eu ja usei, mas também não chega a ser super sequinho, para minha pele que é de normal a seca é bom, agora se você tem a pele mais oleosa recomendo usar um protetor em gel. Ele até que é resiste ao suor, agora se você estiver na praia é bom reaplicar várias vezes durante o dia principalmente se você for entrar na água, por que na água ele não é tão resistente assim. Outro Aspecto positivo dele é que é bem fácil de espalhar, não é aquele protetor que você tem que ficar massageando pra não ficar com o rosto todo branco.
Ele tem 50 ml e é bem pequeno, mas rende muito. Acho que vale muito a pena pois custa 37,20 mas sempre tem promoção no cátalogo por 28,00.

Alguém ja testou ele? O que acharam?

Beijos e Fiquem com Deus!!

Lih.



0 comentários:

Postar um comentário