Unhas da Semana!!!

Oii pessoal, tudo bem?
Mais um post de unhas, e hoje resolvi mudar um pouco estive reparando nos últimos post de unhas e vi que uso sempre tons parecidos, para diversificar hoje vim com um esmalte preto (que eu amo).  E para não ficar só um pretinho báscio, no anelar fiz um detalhe com glitter de risquinhos prata e coloquei uma fitinha prata. Eu adorei o resultado, vamos ver como ficou?


Esmaltes Usados: Unhas + fortes e resitentes ( Risqué), Gótica (GUGA) e Atitude Pop (Impala).
Eu passei uma camanda do esmate de tratamento da Risqué, duas camadas de preto e tirei bem o excesso do pincel do esmalte atitude pop e aos pouco fui aplicando ele na diagonal. O segredo é tirar bastante todo o excesso que assim o esmalte não vai escorrer em cima do outro, depois que secou os esmaltes eu apliquei a fita adesiva prata  na transição de uma cor para a outra.

É isso pessoal, espero que tenham gostado.
Se tiverem alguma dica de unha deixem nos comentários, que tento fazer e mostro para vocês.

Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih








0 comentários:

Postar um comentário