Look Cinema !!!

Oi pessoal, tudo bem?

Esse é meu primeiro post sobre Look, eu me arrumo para sair e acabo esquecendo de fotografar pra mostrar para vocês. O look do post de hoje usei no sábado pra ir ao cinema com meu namorado, como aqui no Paraná já está frio usei uma regatinha preta com uma jaqueta por cima, lenço, calça preta e bota. Vamos conferir?



Jaqueta (Renner) - 189,90
Calça preta Marfino (Renner)- 99,00
Botas Ramarim (Coleção Passada)- Não lembro o preço.
O lenço é de uma lojinha da minha cidade- 10,00


Fiz uma make simples, com tons neutros e usei uma batom pink (a cor não ficou muito fiel na foto).

É isso pessoal, espero que tenham gostado desse post. Dúvidas e Sugestões deixem nos comentários.

Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih








0 comentários:

Postar um comentário