Resenha Lápis para olhos preto intenso da Natura...

Oi pessoal, tudo bem?

A natura lançou recentemente o lápis preto intenso, ele é bem pequeno porém gordinho dá pra usar tanto na linha d'água como na pálpebra (estilo jumbo).

Ameii a embalagem com esse sapatinho..*-*


 O lápis é bem macio e bem preto, porém não é o mais preto dos lápis que eu tenho.


Apenas passei o dedo em cima e já esfumou bem, ele é ótimo pra usar na pálpebra tanto para delinear quanto como base para sombras. Pra quem tem dificuldade em delinear os olhos pode não se adaptar muito bem pois a ponta dele é grossa, mas como eu disse ele esfuma super bem então dá pra disfarçar os erros.


Testei ele também na linha d'água...
Linha D'água limpa:


Com o lápis:


6 horas depois da aplicação do lápis:


Dá para notar nas fotos que o lápis é bem preto, eu apliquei o lápis as 18:00 hrs antes de ir pra faculdade e fotografei, a última foto eu tirei 00:00 hrs quando cheguei da faculdade. Como dá pra perceber na última foto ele saiu um pouco da linha d'água e escorreu um pouco também, mas achei que teve uma duração boa. Ele não é o melhor lápis que eu tenho, mas gostei dele e estou usando bastante no meu dia a dia. 
Está a venda nos catálogos da Natura por 11,50, acho que vale a pena o custo x benefício.

Alguém já testou esse lápis? O que acharam?  

Se vocês quiserem posso fazer um post mostrando todos os meus lápis de olhos na cor preta, fazer swatch e falar qual é o melhor na minha opinião.

Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih






0 comentários:

Postar um comentário