Maquiagem Inspirada na Rihanna!!!

Oi pessoal, tudo bem?

Já faz um tempo que a Rihanna usou uma make linda com delineado azul marinho e batom rosa, eu tinha separado a foto para minha pasta "inspiração de makes", mas confesso que esqueci de tentar reproduzir a make. Hoje eu estava olhando essa pasta e achei a foto e resolvi fazer uma make inspiração nela.

Vamos ver como ficou?

Foto Inspiração:


Minha Versão:




Claro que a make não ficou igual, é só uma inspiração e o formato dos olhos dela é bem diferente dos meus.

O batom ficou bem mais claro, um pouco foi por causa da luz para tirar a foto, mas esse é o tom que eu tenho que mais se aproxima da cor que ela está usando.

Nos olhos usei:

Lápis marinho metálico do Avon- Para o delineado.
Lápis preto mega impact Avon- Na linha d'água.
Sombra preta para esfumar o lápis preto a baixo dos cílios inferiores.
Sombra cintilante clarinha (Virgin Naked 1) para fazer entrada de luz no canto interno do olho.
Máscara Super Shock Max da Avon.

Para fazer a pele usei:

Base Dream  Matte Mousse na cor: Nude Light 4.
Duo Vult Soleil bronzer-iluminador na cor :2
Blush mosaico da Nyx cor: Rosey 06

Nos Lábios usei:

Batom Vult cor: 26


Espero que tenham gostado, é uma ótima opção de make para o fim de semana.

Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih






0 comentários:

Postar um comentário