Unhas da Semana!!!

Olá pessoal, tudo bem?

O friozinho está chegando aqui no Paraná e eu fico com  uma vontade de pintar as unhas de tons escuros, só eu sou assim?
No verão gosto de esmaltes coloridos e com decoração, já no inverno prefiro os tons escuros e sem decoração, acho que fica chique!!!
O esmalte dessa semana é um tom de vinho não muito intenso, muito lindo.. É o Beijo Roubado da COLORAMA.



Pena que minhas unhas quebraram e estão pitocas =(  . Mas até que estou gostando delas com esse tamanho.

Vamos conferir algumas cores que serão tendência no inverno..?

Coleção Inverno 2013 Ana Hickmann:


Coleção Inverno 2013 Risqué:


Outras cores que são tendência para o inverno é o vermelho, vinho, preto, cinza, verde militar, azul marinho, café, entre outros.

É isso pessoal, vamos se jogar nos tons escuros neste inverno, mas se vc for mais discreta se joga nos tons nudes que também estão em alta nesta estação (: 

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e fiquem com Deus..

Lih



0 comentários:

Postar um comentário