Cabelo Novo!!!

Oi pessoal, tudo bem?

Semana passada criei coragem de ir ao cabeleireiro para cortar meu cabelo, quem me conhece sabe que tenho muito dó de cortar e meu cabelo estava enorme. Aproveitei para fazer ombré hair, que sempre achei lindo e gostei muito do resultado. Vamos ver como ficou?


Tá bom eu sei que meu cabelo continua comprido haha, mas deu uma boa diferença, acreditem ele estava pegando um pouco abaixo do cós da calça =0 . Até animei agora, daqui uns meses vou cortar um pouco mais e fazer mais ombré hair com um tom mais claro.
Nessa segunda foto o sol estava batendo no cabelo, escureceu um pouco o ombré hair.


Esse corte é o repicado, adorei por que como tenho pouco cabelo parece que fica com um pouco mais de volume. Gente esqueci de tirar foto de frente quanto voltei do salão =/ . Mas não faltarão oportunidades para postar mais fotos.

Estou testando alguns produtos para os cabelos, por que os fios descoloridos exigem um cuidado especial,. Se os produtos forem bons, volto aqui para contar pra vocês.

Gostaram?
Dúvidas e Sugestões deixem nos comentários.

Beijos e Fiquem com Deus!!!

Lih


 

2 comentários:

  1. Oiii onde vc fez o seu cabelo?
    Ficou lindoo..
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cíntia, que bom que gostou =D
      Foi no Salão LM, aqui no Paraná.

      Bjoo

      Excluir